Notícias

PREFEITURA MUNICIPAL REALIZA ABERTURA DO CAMPEONATO MUNICIPAL DE FUTEBOL AMADOR 2021 "TAÇA GAIVOTINHA".

Neste sábado (09/10), no Campo Municipal, foi realizado à abertura do Campeonato Municipal de Futebol Amador 2021 "Taça Gaivotinha" realizado pela Prefeitura Municipal por meio da Secretaria de Esporte. O evento contou com um bom público. Na cerimônia de abertura feita pelo Genivaldo Garrido foi prestada a homenagem ao nosso querido Gaivotinha (José Ribamar Gonçalves), era filho do saudoso Gaivota, assim como o seu pai, jogou por muitos anos no Guarani (anos 80 e início dos anos 90) faleceu em agosto desse ano em Godofredo Viana aos seus 62 anos de idade.
 

Na oportunidade o Prefeito Gilberto Braga, parabenizou o secretário de esporte Moreno e toda sua equipe, o Secretário de Cultura Abnael Sousa pela ornamentação que não mediram esforços para organizar um evento com tamanha importância para nossa cidade. Agradeceu também a participação do publico presente.

"Nós luisdominguenses temos um carinho enorme pelo futebol, essa alegria, esse calor humano, vim e torcer pelo seu time, tenho certeza que cada um dará o melhor de si." Prefeito Gilberto Braga.

campeonato será composto por 09 equipes divididas em dois grupos, A e B. O jogo de abertura foi entre a equipe Beira Rio X Real, onde o jogo terminou com um empate de 1 a 1.
No Domingo (10/10) o resultado foi Santos 1 X 0 Luis Domingues..


« Voltar